Novo post criado em 28 de May de 2022 as 19:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

Destaque da vitória do Vasco sobre o Brusque, na última quinta-feira, em São Januário, Nenê ganhou a companhia de Palacios no setor ofensivo do time. A dupla iniciou um jogo pela primeira vez.

Palacios, de 21 anos, chegou ao Vasco em abril. Ele vai ganhando espaço no time. Nenê avaliou a parceria e fez elogios ao chileno.

“Precisa de entrosamento. Ele é um cara de criatividade, é importante ter dois jogadores de criação para dificultar para o adversário. A gente teve algumas boas oportunidades, que acabamos acelerando quando não precisava, mas foi o primeiro jogo dele, sempre que ele entra dá um ritmo bom. Estou feliz por ele”, declarou o veterano.

A opção do treinador Zé Ricardo por Palacios é justamente para aumentar o potencial de criação do Vasco, além de apostar na técnica do chileno, combinada com a de Nenê.

Invicto na Série B, o Vasco vai se consolidando no G-4. O Gigante da Colina está na vice-liderança, com 17 pontos. O próximo desafio é contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), em São Januário.

O Vasco novamente deve ter o apoio em peso da torcida. O clube informou, neste sábado, que dez mil ingressos já foram emitidos para o duelo com o time gaúcho.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/28/novo-post-criado-em-28-de-may-de-2022-as-194705