Rogério Ceni sonha em quebrar tabu corintiano na Neo Química

No sábado, presença de dois representantes do futebol paulista, Santos e Palmeiras. O clássico acontece domingo na Neo Quimica

Categorias:

Por: , 20/05/2022

Rogerio Ceni Sao Paulo 1 SIGA-NOS  google news siga-nos Ceni quer derrubar tabu dentro da Neo Quimica

Campinas, SP, 20 (AFI) – A sétima rodada do será disputada neste final de semana. No sábado, presença de dois representantes do futebol paulista, Santos e Palmeiras. No domingo, mais uma edição de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Corinthians e São Paulo. O Peixe joga em casa, na Vila Belmiro, a partir das 18h30, contra o competente Ceará. Nos seus últimos compromissos em casa, o Santos venceu sem problemas. É o que eu acredito que vá acontecer de novo na noite deste sábado. Já o Palmeiras terá pela frente o frágil time do Juventude, que está ameaçado pelo rebaixamento. Se jogar parte do que sabe o Verdão traz os três pontos que estarão em jogo nesta partida. Ainda no sábado, às 16h30, o Flamengo recebe o Goiás, no Maracanã, com favoritismo total. DOIS JOGOSNo mesmo horário, o Atlético-GO encara o Coritiba, em Goiânia. Como o time paranaense não tem jogado bem fora de casa, acredito que o Atlético vá ficar com os três pontos em disputa. Às 21 horas, América MG x Botafogo, em BH. Jogo de grande equilíbrio onde tudo pode acontecer . Em Cuiabá, o Cuiabá recebe o Inter, de Porto Alegre. Não há um favorito destacado. É um jogo onde tudo pode acontecer.

Palpites Corinthians x São Paulo - 22/05Corinthians e Sãoo Paulo fazem clássico domingo. Reprodução/FI

SEM PERDER

No domingo acontece o grande duelo entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena. Desde que seu novo estádio foi construído, o Timão jamais perdeu para o Tricolor. Mas desta vez o São Paulo será dirigido por Rogério Ceni, um especialista em quebrar tabus e vencer clássicos. Acredito que outra vez o treinador são-paulino poderá surpreender. Pelo menos é neste momento o seu grande sonho. Neste clássico não daria favoritismo a nenhum dos clubes. Quem estiver mais inspirado no momento, vence. Jogo será às 16 horas.MAL DAS PERNASTambém às 16 jogam Fortaleza x Fluminense. Os dois times estão mal das pernas. Mas o mandante está em fase pior do que a do Tricolor carioca. Flu tem por isso mesmo, tudo para vencer. Às 19 horas, o Athletico Paranaense enfrenta o Avaí que atravessa bom momento. Ainda assim acredito mais no Furacão de Curitiba.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação do campeonato antes destes jogos está assim. Líder isolado é o Corinthians, que tem 13 pontos ganhos. O Atlético Mineiro é o segundo com 12. São Paulo e Botafogo tem 11. Santos, Coritiba e Avaí, 10. América-MG, Palmeiras, Red Bull e Internacional, 9. Fluminense e Goiás, 8. Cuiabá, 7. Athletico PR, Flamengo e Juventude, 6. Ceará, 4. Atlético GO ,3 . Fortaleza, 1. O Corinthians tem o maior número de vitórias até agora – 4. Mais empates – Fortaleza – 4. Mais derrotas – Fortaleza e Athletico PR – 4. Defesas menos vazadas – Palmeiras e Santos, 5. Melhores ataques – Atlético MG, São Paulo e Coritiba, 11. Melhor saldo – Santos, 5 gols. NÚMEROS DO CLÁSSICONúmeros de Corinthians e São Paulo que disputam o melhor jogo da rodada. O Timão disputou 6 jogos, venceu 4, empatou 1 e perdeu 1. Marcou 10 gols e sofreu 6. Tem saldo positivo de 4 gols. O São Paulo disputou 6 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 1. Marcou 11 gols e sofreu 7. Saldo positivo de 4 gols. Como se percebe o momento dos dois grandes clubes paulistas é parecido. Não há um que esteja jogando muito mais do que o outro. Há equilíbrio total.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/rogerio-ceni-sonha-em-quebrar-tabu-corintiano-na-neo-quimica