Vasco deve ter 3 mudanças contra o Grêmio: Gabriel Dias, Figueiredo e Getúlio podem ser titulares – VASCONet

SIGA-NOS

Vasco deve ter 3 mudanças contra o Grêmio: Gabriel Dias, Figueiredo e Getúlio podem ser titulares Terça-feira, 31/05/2022 – 08:30 O Vasco deve ter novidades no time titular para o jogo com o Grêmio, na próxima quinta-feira, às 20h, em São Januário, pela Série B. Após entrarem bem contra o Brusque, na última rodada, os atacantes Figueiredo e Getúlio podem ganhar chance entre os titulares.

Uma outra mudança já é certa, a volta de Gabriel Dias, suspenso no último jogo. O lateral-direito retornará ao time contra o Grêmio. Por outro lado, Zé Ricardo terá dois desfalques. O meia Juninho e o atacante Erick seguem entregues ao departamento médico.

Zé Ricardo ainda terá dois treinos para definir o time, mas a tendência é que a equipe tenha três mudanças em relação ao jogo com o Brusque. Caso Figueiredo e Getúlio sejam titulares, Palacios e Raniel irão para o banco de reservas.

A provável escalação é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos e Nenê; Figueiredo, Getúlio e Pec.

Fonte: Super Rádio Tupi

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/31/vasco-deve-ter-3-mudancas-contra-o-gremio-gabriel-dias-figueiredo-e-getulio-podem-ser-titulares