Após renovar com Cruzeiro, Pezzolano brinca: 'Parem de falar mal de mim'

O técnico uruguaio Paulo Pezzolano, de 39 anos, renovou contrato com o Cruzeiro nesta quarta-feira até o fim de 2023 e brincou ao dizer que, a partir de agora, o torcedor celeste pode parar de falar mal dele na internet.

Cruzeiro chega a acordo com Pezzolano e anuncia renovação até 2023

Desde que Pezzolano passou a chamar atenção no mercado pelo bom trabalho executado na Toca da Raposa II, a torcida cruzeirense começou a criticá-lo nas redes sociais de forma “estratégica” para afastar os interessados.A ação inusitada gerou risadas até mesmo de Ronaldo, sócio majoritário do Cruzeiro SAF.Ao dar a notícia aos sócios do Cruzeiro acerca do acordo para seguir no comando do time até 2023, Pezzolano avisou. “Poderiam parar de falar um pouco mal, né?”.”Mas se for para ganhar e se for o melhor para o Cruzeiro, que sigam falando, não tem problema. O mais importante é que o time esteja bem, alcance os objetivos mais importantes. Este ano estaremos juntos até o final e se Deus quiser o ano que vem também. Obrigado por tudo”, acrescentou o uruguaio. Paulo Pezzolano brincou com torcedores do Cruzeiro após renovar: 'Poderiam parar de falar um pouco mal, né?' SIGA-NOS  google news siga-nos foto: Reprodução/Cruzeiro

Paulo Pezzolano brincou com torcedores do Cruzeiro após renovar: ‘Poderiam parar de falar um pouco mal, né?’

Notícia em primeira mão para os sócios

Como forma de valorizar os quase 60 mil sócios, o Cruzeiro divulgou a renovação de Paulo Pezzolano na plataforma do programa Sócio 5 Estrelas. O treinador deu a notícia enquanto interagia com três sócios-torcedores celestes.”Queria falar com vocês primeiro que estou muito feliz no Cruzeiro, queria falar que renovei contrato até 2023, fico muito feliz de seguir com vocês. Queria convocar todos vocês a renovar seu contrato, ficar todos juntos por muito tempo e buscando o melhor para o Cruzeiro, que é o mais importante”.”Muito obrigado ao Cruzeiro por estar aqui, vocês são os primeiros que saber disso, e era importante pra mim dizer primeiro a vocês. Que estejamos todos juntos num momento tão importante para o Cruzeiro”, declarou.O comandante uruguaio disse ainda que espera concluir o seu primeiro ano de contrato com a volta à primeira divisão. “O primeiro passo é o acesso. Mando abraço grande para vocês e muito obrigado. Estamos muito contentes. Quando cheguei no Cruzeiro tinha objetivo claro que era o acesso. Assim, estamos no caminho certo, sabemos que vai ser difícil, é um ano longo. Mas estamos tranquilos, estamos trabalhando para isso, estamos muito felizes de ficar no Cruzeiro. A comissão técnica e eu estamos agradecidos por tudo. E vamos pelo objetivo”, concluiu.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/16/apos-renovar-com-cruzeiro-pezzolano-brinca-parem-de-falar-mal-de-mim