Mercado da Bola: Jogador do Corinthians na mira de europeus

Destaque no Corinthians, o volante Maycon, emprestado pelo Shaktar Donetsk pode estar de saída no meio do ano

Uma proposta atrativa pode fazer com que Maycon deixe o Corinthians, e o provável destino seria a europa

Com menos de dois meses desde a volta ao Corinthians, a boa fase de Maycon tem despertadoo interesse de clubes europeus, que podem antecipar sua saída da equipe do Parque São Jorge.

Maycon foi destaque do Corinthians na primeira partida com 2 gols marcados

CORINTHIANS PODE PERDER VOLANTE

Emprestado ao Corinthians até o mês de dezembro, uma proposta atrativa da Europa no meio do ano pode fazer com que o Shaktar Donetsk negocie o jogador antes do fim do empréstimo. Caso Maycon seja vendido, o Corinthians ganhará uma taxa de vitrine exigida em contrato.

Há entendimento do Shaktar, de que Maycon é um jogador ainda com mercado, tendo recebido sondagens de clubes da Itália e da Inglaterra nos últimos anos. Atualmente não há propostas pelo jogador.

Maycon, até o momento, tem 15 partidas disputadas e 2 gols marcados em seu retorno ao Corinthians. Gols estes, que deram a vitória ao Corinthians sobre o Boca Juniors na Neo Química Arena pela Copa Libertadores.

O próximo jogo do Corinthians será diante do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série A, e Maycon é desfalque devido a suspensão por cartões amarelos.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/01/destaque-no-corinthians-volante-entra-na-mira-de-europeus