Novo post criado em 19 de Jun de 2022 as 19:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

Raniel brilhou contra o Londrina, neste sábado, e garantiu a vitória do Vasco, no Estádio do Café, pela Série B. Já na rodada passada, o herói do triunfo vascaíno foi Getúlio, que marcou diante do Cruzeiro. Os dois centroavantes brigam pelo posto de titular.

Getúlio começou as últimas partidas e foi protagonista na importante vitória sobre o Cruzeiro. Contra o Londrina, Raniel foi acionado no intervalo e precisou de dois minutos para marcar. O técnico Maurício Souza garantiu que estimula a concorrência.

“O Vasco tem um time muito homogêneo, o Raniel fez o gol, e o Getúlio fez contra o Cruzeiro. O que eu tenho passado para eles é que vamos viver um ambiente de justiça e nesse ambiente as coisas são resolvidas dentro do campo. Quem estiver melhor vai jogar, isso não significa que vai ser titular o tempo todo. São atletas que sabem disso, o Getúlio compreendeu completamente a saída, o Raniel fez o gol e depois abraçou o Getúlio”, afirmou Maurício.

Valeu, Londrina! Valeu, estado do Paraná!

A festa linda na arquibancada do Estádio do Café resultou em uma sinergia incrível! 🤝💢

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/9Qiz1CnV4I

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 19, 2022

O novo técnico do Vasco destacou a união do elenco e elogiou Getúlio e Raniel na disputa pela titularidade.

“É um grupo extremamente unido, só quem está vivendo aqui sabe da união desse grupo, o quanto eles querem. O campo e o dia a dia vão dizer quem é titular ou reserva. O que posso falar é que temos dois atletas extremamente trabalhadores, com qualidade para assumir a titularidade. É claro que prefiro ter esse problema (risos), porque a gente tira um, coloca outro e o nível continua”, completou.

Invicto na Série B, o Vasco está na vice-liderança, com 27 pontos, quatro a menos do que o Cruzeiro. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Operário, nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), em São Januário.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/19/novo-post-criado-em-19-de-jun-de-2022-as-194705