Novo post criado em 20 de Jun de 2022 as 13:47:10 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco manteve o bom momento na Série B e venceu o Londrina, no estádio do Café. O resultado fez os cruzmaltinos reassumirem a vice-liderança da competição.

Os cariocas não repetiram o bom desempenho do triunfo contra o Cruzeiro. No entanto, alguns jogadores tiveram atuações de destaque.

Um deles foi o volante Andrey Santos. O jogador retornou de período com a Seleção sub-20 e foi muito elogiado pelo técnico Maurício Souza.

“O Andrey é um jogador sem dúvida nenhuma muito diferente. É um garoto que tem esse tipo de coragem, a gente dá essa liberdade a ele, de perceber qual o melhor momento para executar a saída de bola, se é para conduzir no meio de dois ou achar um passe de lado. Jogador de personalidade incrível, de qualidade técnica absurda e um cognitivo muito apurado. O que para a gente parece ser difícil ele faz com naturalidade. Vai cometer erros, a gente vai ter que continuar dando força para que continue fazendo, pois ele é um ponto importante se quisermos elaborar uma saída de bola do Vasco. É importante ele ter essa confiança”, disse.

Andrey Santos tem contrato com o Vasco, mas a diretoria busca a renovação para aumentar a sua multa rescisória. A imprensa espanhola aponta que o Barcelona está de olho no volante.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/20/novo-post-criado-em-20-de-jun-de-2022-as-134710