Novo post criado em 25 de Jun de 2022 as 22:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco manteve a sequência de vitórias nesta sexta-feira, ao bater o Operário, em São Januário. O resultado fez os cruzmaltinos colarem no Cruzeiro na liderança da Série B. O técnico Maurício Souza citou a dificuldade do duelo, que só foi resolvido nos minutos finais.

“Sem dúvida, eu acredito que não tem jogo fácil na Série B. A gente vê que é um campeonato equilibrado. O time mostrou o que vem sendo sua tônica: um time que luta, que não se entrega, que dificulta muito as ações ofensivas do adversário e que acredita na vitória desde o início. Volto a falar: não tem jogo fácil. Eu concordo, quem pegar o resultado vai achar que foi um jogo tranquilo. Mas acho que, no segundo tempo, fizemos um jogo em que merecíamos sair com a vitória”, disse.

Esse nem deu pra filmar… 🚀💢

Valeu, @canalpremiere salvou o estagiário! 👊#VascoDaGama https://t.co/L5ju3VS752 pic.twitter.com/LBoxXYraRP

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 25, 2022

Professor exalta postura do time

Maurício Souza exaltou a postura da equipe em campo. O treinador destacou que o Vasco não se abalou diante dos obstáculos para conquistar a vitória.

“Falei para eles que estamos só no início da caminhada, falta muita coisa. Não tenho a menor dúvida que, ao continuar com essa mentalidade vencedora, vamos conseguir nosso objetivo. Falei para eles que respeitava toda e qualquer história, cada um tem uma história linda que já foi construída, algumas ainda serão, mas não existe responsabilidade maior e comprometimento maior do que esse momento que estamos vivendo. Sem dúvida alguma a maior responsabilidade de todos os jogadores que estão no vestiário do Vasco da Gama é fazer o Vasco subir. Vai ser muito difícil tirar esse time do eixo. Com o apoio da nossa torcida, ela entendendo a importância que tem para esses jogadores, não tenho a menor dúvida de que, no final, vamos comemorar o acesso”, declarou o comandante.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/25/novo-post-criado-em-25-de-jun-de-2022-as-224705