Pernambucano Raniel envia camisas para ação em prol das vítimas da chuva no Recife; veja fotos – VASCONet

SIGA-NOS

Pernambucano Raniel envia camisas para ação em prol das vítimas da chuva no Recife; veja fotos Terça-feira, 07/06/2022 – 14:48 Palco da partida entre Vasco da Gama e Náutico, na noite desta terça-feira (07/06), a cidade de Recife vem sofrendo bastante com as chuvas nas últimas semanas. Representante de Pernambuco no elenco cruzmaltino, o atacante Raniel não seguiu viagem com o elenco em virtude de dores na coxa direito, porém não esqueceu de seus conterrâneos.

Através dos companheiros de Gigante da Colina, o camisa 9 enviou duas camisas para o Oratório da Divina Providência, projeto que fica localizado em Campina do Barreto. Foi no bairro da região nordeste do Recife que Raniel deu seus primeiros passos no futebol. Os uniformes vascaínos serão leiloados e o valor arrecado será destinado para ajudar os moradores da comunidade que sofreram com as enchentes.

– Infelizmente não pude seguir viagem para Recife com o grupo, mas tenho acompanhado de perto o drama de diversas famílias em Pernambuco por conta da chuva. Muita gente está sofrendo com as enchentes e está precisando de ajuda. Como recifense que sou, não poderia ficar de braços cruzados, mesmo estando longe, e por isso tomei essa iniciativa. Espero que mais doações possam chegar e que todas as pessoas que sofreram com as chuvas possam ser ajudadas – afirmou o atacante Raniel.

As camisas enviadas por Raniel foram entregues na chegada da delegação do Gigante da Colina no Recife, na última segunda-feira (06), aos representantes do Oratório da Divina Providência e ao treinador Luciano Santiago, que comanda um projeto esportivo em Campina do Barreto.

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/07/pernambucano-raniel-envia-camisas-para-acao-em-prol-das-vitimas-da-chuva-no-recife-veja-fotos