Série B: Londrina tem Vasco e mais dois campeões brasileiros nas próximas rodadas

Depois de vencer a Ponte Preta, por 2 a 1, o Londrina tem uma sequência ingrata no Campeonato Brasileiro Série B. O time enfrentará nada menos do que três campeões brasileiros: Vasco, Guarani e Grêmio.

O primeiro duelo é, no momento, o mais complicado. O Vasco é o único invicto e chega motivado após vencer o líder Cruzeiro com mais de 63 mil pessoas no Maracanã. O jogo será no sábado, às 16h, no Estádio do Café.

Depois, novamente em casa, enfrenta o Guarani. Apesar da rica história, os paulistas estão em mau momento, amargando a 19ª e penúltima colocação. Entretanto, venceu o Novorizontino por 2 a 1 e pode ter dado início a uma recuperação.

Por fim, visita o Grêmio em Porto Alegre (RS). Os gaúchos ainda não se firmaram e vem de muitos empates. Mas também superou o Novorizontino, por 2 a 0, e esperam manter a reação para brigar no G4.

O Londrina aposta na força em casa para conquistar bons resultados. Em seis jogos, venceu três e empatou três. Já fora, tem uma vitória e quatro derrotas. Com 15 pontos, aparece na décima colocação.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/16/serie-b-londrina-tem-vasco-e-mais-dois-campeoes-brasileiros-nas-proximas-rodadas