Vila Nova demite atacante e mais um

 

Série B: Vila Nova rescinde com atacante nigeriano e mais um

São eles: Jean Silva e o nigeriano Eberê

De acordo com a diretoria do Tigre, as duas rescisões foram amigáveis

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Ebere Vila Nova Serie B SIGA-NOS  google news siga-nos Eberê é uma das baixas do Vila Nova

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 13 jogos, o Vila Nova está fazendo uma reformulação em seu elenco e nesses últimos dias, rescindiu com dois atacantes. São eles: Jean Silva e o nigeriano Eberê.

De acordo com a diretoria do Tigre, as duas rescisões foram amigáveis. Jean Silva, de 33 anos, estava no clube desde o começo do ano e fez 25 jogos, mas não conseguiu balançar às redes nenhuma vez. Além do Vila, ele tem passagens por Sampaio Corrêa, Ypiranga-RS, América-RN e São José-RS.

Já Eberê entrou em campo apenas por nove minutos com a camisa do Vila Nova. Contratado no final de março, ele entrou apenas na partida contra o Novorizontino, na segunda rodada da Série B. No Brasil, o nigeriano que participou do Mundial sub-17 em 2015, jogou também no Pouso Alegre-MG, Paraná, Juventude.

Atualmente, o Vila Nova soma onze pontos na lanterna da Série B. Volta a campo no próximo sábado (25), fora de casa, contra o Criciúma, às 11h da manhã.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/24/vila-nova-demite-atacante-e-mais-um