Iguatu x Juventude Onde assistir ao vivo, Palpites e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (27/02)

O jogo entre Iguatu x Juventude, marcado para acontecer nesta HOJE às 20 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Iguatu que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

Iguatu 0 x 1 Juventude

Por crbalagoas.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

AO VIVO COPA DO BRASIL

Iguatu x Juventude: Escalações e Onde Assistir ao Jogo Pela Copa do Brasil

Iguatu x Juventude Onde assistir ao vivo, Palpites e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (27/02)

O Juventude está pronto para sua estreia na Copa do Brasil, enfrentando o Iguatu fora de casa. O jogo, que ocorrerá no Estádio Morenão, terça-feira (27) às 20h, promete ser um embate emocionante. O alviverde, vindo de uma derrota no Gauchão, está determinado a garantir sua passagem para a próxima fase, jogando pelo empate e buscando conquistar mais R$ 1,785 milhão em premiação.

A equipe de Roger Machado, mesmo após o revés no último jogo, conta com o retorno de Nenê e Alan Ruschel, reforços importantes para o confronto. Do outro lado, o Iguatu, em ascensão no futebol do interior do Ceará, busca surpreender. Fundado em 2010, o time demonstrou sua força ao chegar às quartas de final do Estadual e promete fazer frente ao Juventude.

As prováveis escalações destacam as estratégias de ambas as equipes. O Iguatu, sob o comando de Washington Luiz, aposta em jogadores como Diego Viana e Tiaguinho para desequilibrar a partida. Enquanto isso, o Juventude, comandado por Roger Machado, confia na experiência de jogadores como Lucas Barbosa e Gilberto para buscar a vitória.

A arbitragem estará a cargo de Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA-PE), auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE), garantindo a imparcialidade do confronto. Para os torcedores, a transmissão estará disponível pelo Amazon Prime, enquanto a Rádio Gaúcha Serra transmitirá no 102.7 FM a partir das 20h.

Com expectativas elevadas e a emoção em alta, Iguatu e Juventude prometem um duelo memorável, onde cada lance pode fazer a diferença. Os fãs do futebol brasileiro certamente estarão ligados para acompanhar esse confronto na Copa do Brasil.

 

l

 

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/26/iguatu-x-juventude-onde-assistir-ao-vivo-palpites-e-escalacoes-copa-do-brasil-2024-hoje-27-02