Marcílio Dias x Vasco: Waguinho Dias mostra confiança em vencer time carioca

O técnico do Marcílio Dias, Waguinho Dias, deu uma coletiva de imprensa agora há pouco, no estádio Hercílio Luz. Ele elogiou a decisão da diretoria em manter o jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, em Itajaí-SC, e se mostra otimista pela classificação.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

CONFIANTEO técnico do Marcílio Dias, Waguinho Dias, deu uma coletiva de imprensa agora há pouco, no estádio Hercílio Luz. Ele elogiou a decisão da diretoria em manter o jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, em Itajaí-SC, e se mostra otimista pela classificação. Confira: pic.twitter.com/NYM27VcWe6

— Emerson Rocha (@emerson_rocha) February 26, 2024

Provável time do Vasco para enfrentar o Marcílio Dias:

Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Vegetti e Rossi.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

A situação do Vasco x  Marcílio Dias é desafiadora diante de uma série de circunstâncias adversas. A ausência de Payet no jogo representa uma perda significativa para a equipe, privando-os de uma peça chave. Além disso, a nomeação de Daronco como árbitro pode gerar preocupações sobre imparcialidade e decisões contestáveis.

A inclusão de David como titular pode ser vista como uma aposta arriscada, dada sua inconsistência em performances anteriores. A possibilidade de Praxedes entrar em campo adiciona incerteza ao cenário já tenso. Esses fatores combinados deixam os torcedores do Vasco x Marcílio Dias ansiosos e desanimados, enfrentando apenas a dor da incerteza e da expectativa negativa.

Para o jogo contra o Marcílio Dias, o Vasco enfrenta uma baixa significativa no ataque, com Rayan afastado devido à conjuntivite e, consequentemente, não relacionado para a partida. No entanto, uma notícia positiva para a equipe é o retorno de Paulo Henrique, que, após cumprir suspensão na última partida, estará disponível para reforçar o setor ofensivo e contribuir com sua habilidade e experiência em campo.

Marcílio Dias x Vasco: Onde Assistir ao Jogo da Copa do Brasil

Por vasconet.com.br

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, às 21h30, o estádio será o palco do embate entre Marcílio Dias e Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os aficionados pelo futebol estarão ansiosos para acompanhar essa partida, e para aqueles que desejam assistir, aqui está onde sintonizar.

O confronto entre Marcílio Dias e Vasco será transmitido pelos canais SporTV e Premiere, garantindo que os torcedores não percam um único lance dessa emocionante partida. A Copa do Brasil continua atraindo a atenção dos fãs de futebol brasileiro, e essa partida promete ser mais um capítulo emocionante nessa competição eliminatória.

O Marcílio Dias, time catarinense, enfrentará o Vasco buscando superar sua performance na última edição da Copa do Brasil, onde foi eliminado na segunda fase pelo Maringá. Sob o comando do técnico Waguinho Dias, a equipe de Itajaí terá que lidar com algumas ausências importantes, como Matheus Neris, William Henrique, Marquinhos, Milani e Felipe Santana, que podem ficar de fora do confronto caso não se recuperem a tempo.

Por outro lado, o Vasco, conhecido como Gigante da Colina, entra em campo com o objetivo de evitar repetir os fracassos da última temporada. Após ser eliminado nos pênaltis pelo ABC na segunda fase da Copa do Brasil 2023, a equipe carioca vem embalada pela recente vitória sobre o Volta Redonda e pela chance de classificação no Campeonato Carioca.

O técnico Ramón Díaz contará com o retorno de Paulo Henrique, suspenso na última partida, enquanto Jair e Paulinho permanecem como desfalques devido a lesões. A expectativa é que o Vasco entre em campo com sua melhor formação, buscando uma performance sólida diante do desafiante catarinense.

Em suma, Marcílio Dias x Vasco promete ser um duelo emocionante, com ambos os times buscando avançar na Copa do Brasil. Para os torcedores que não querem perder nenhum lance dessa partida, a transmissão pelos canais SporTV e Premiere é a opção ideal. Prepare-se para uma noite de emoções e grandes jogadas dentro de campo.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/26/marcilio-dias-x-vasco-waguinho-dias-mostra-confianca-em-vencer-time-carioca