PALPITES Sporting Cristal x Always Ready Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (27/02), ESCALAÇÕES

O jogo entre Sporting Cristal x Always Ready acontece Hoje (27/02) às 21:30 hs. O mandante da partida Sporting QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui

Sporting Cristal vs. Always Ready: Duelo Decisivo na Copa Libertadores 2024

PALPITES Sporting Cristal x Always Ready Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (27/02), ESCALAÇÕES

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o Sporting Cristal enfrentará o Always Ready no Estádio Nacional, em Lima, pelo jogo de volta da Fase 2 da Copa Libertadores 2024. O confronto promete ser emocionante, já que o time boliviano buscará proteger a vantagem obtida no jogo de ida, enquanto o Sporting Cristal tentará uma virada histórica em casa.

Preparativos e Possíveis Escalações

O técnico do Sporting Cristal, Enderson Moreira, enfrenta desafios após as expulsões de Ignacio e Leonardo Díaz no jogo anterior, e está preparando uma defesa inédita para este confronto. A possível escalação inclui nomes como Renato Solís, Jhilmar Lora, Martin Távara, entre outros, em uma tentativa de impulsionar o ataque celeste.

Por outro lado, o técnico do Always Ready, Oscar Villegas, confia na equipe que garantiu uma vitória convincente no primeiro jogo e pode manter os mesmos jogadores em campo. No entanto, a principal prioridade será manter a vantagem de gols e evitar surpresas desagradáveis.

Detalhes do Jogo

O confronto está marcado para as 19h30 (horário peruano) e 20h30 (horário boliviano), com transmissão ao vivo pela ESPN e Star Plus. Os torcedores podem esperar uma partida intensa e cheia de emoções, pois ambas as equipes lutam por uma vaga na próxima fase do torneio continental mais prestigiado da América do Sul.

Não perca este emocionante embate entre Sporting Cristal e Always Ready, que certamente será um dos pontos altos da Copa Libertadores 2024.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/26/palpites-sporting-cristal-x-always-ready-assistir-ao-vivo-com-imagens-a-libertadores-da-america-hoje-27-02-escalacoes