ASSISTIR AO VIVO Eslovênia x Portugal Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Eslovênia x Portugal Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: Eslovênia vs. Portugal – previsão, notícias das equipes, escalações

Roberto Martinez buscará manter seu recorde perfeito como treinador da seleção portuguesa quando sua equipe enfrentar a Eslovênia em um amistoso internacional em Ljubljana na noite de terça-feira.

Os visitantes entrarão na disputa após uma vitória por 5 a 2 sobre a Suécia na quinta-feira, enquanto a Eslovênia empatou em 2 a 2 com Malta na mesma noite.

**Prévia do Jogo**

A Eslovênia encontrou dificuldades contra Malta na quinta-feira e precisou de um gol de Benjamin Sesko aos 81 minutos para empatar em 2 a 2, com os pontos sendo divididos em um jogo equilibrado em Ta’ Qali.

O confronto com Malta provou ser o segundo amistoso do ano para a Eslovênia, pois eles também estiveram em ação em janeiro, registrando uma vitória por 1 a 0 sobre os Estados Unidos.

A equipe de Matjaz Kek se classificou para a fase final da Euro 2024, com a seleção nacional se preparando para competir na fase final de um Campeonato Europeu pela primeira vez desde 2000, quando saíram na fase de grupos.

A Eslovênia impressionou em seu processo de qualificação para o torneio deste verão, somando 22 pontos em suas 10 partidas, o que os deixou em segundo lugar no Grupo H, atrás da Dinamarca.

A equipe de Kek tem mais dois amistosos marcados para junho contra Armênia e Bulgária antes de abrir sua campanha na Euro 2024 contra a Dinamarca em 16 de junho, e também enfrentarão Sérvia e Inglaterra em um grupo que promete ser muito interessante.

Portugal, por outro lado, entrará nesta partida após uma vitória por 5 a 2 sobre a Suécia na quinta-feira, o que marcou 11 vitórias consecutivas para Martinez desde que se tornou técnico da seleção nacional em janeiro de 2023.

A Seleção das Quinas venceu todas as partidas desde sua derrota por 1 a 0 para Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, passando facilmente pela campanha de qualificação para a Euro 2024, terminando em primeiro lugar no Grupo J com um recorde perfeito de 10 vitórias em 10 partidas, marcando 36 gols e sofrendo apenas dois.

A equipe de Martinez certamente deve estar na conversa quando se trata de potenciais vencedores do torneio deste verão, e eles levantaram o troféu anteriormente em 2016, mas foram eliminados de forma decepcionante nas oitavas de final da Euro 2020, após serem derrotados por 1 a 0 pela Bélgica.

Portugal enfrentará Finlândia, Croácia e República da Irlanda em três amistosos no início de junho antes de iniciar sua campanha na Euro 2024 contra a República Tcheca em 18 de junho, enquanto também enfrentarão Turquia e Geórgia ou Grécia no Grupo F.

A nação ibérica está em uma sequência de cinco vitórias consecutivas em amistosos, enquanto não perde em uma partida não competitiva desde uma derrota por 3 a 0 para os Países Baixos em março de 2018.

**Forma Amistosa da Eslovênia:** DDWWWD

**Forma da Eslovênia (todas as competições):** WWLWWD

**Forma Amistosa de Portugal:** DWWWWW

**Forma de Portugal (todas as competições):** WWWWLW

**Notícias das Equipes**

A Eslovênia tem alguns nomes de destaque em seu elenco, com Jan Oblak, do Atlético de Madrid, sendo um dos melhores goleiros do futebol mundial, enquanto o atacante Sesko, do RB Leipzig, é um jovem talentoso de 20 anos.

Sesko e seu companheiro de ataque Andraz Sporar, que joga no Panathinaikos, estiveram ambos na lista de marcadores contra Malta na última vez, e não seria surpresa ver a dupla continuar no terço final.

Nino Zugelj é o único jogador não convocado no elenco, e ele espera ter a oportunidade de impressionar em algum momento, mas espera-se que seja uma equipe titular familiar, incluindo Jasmin Kurtic, que está prestes a conquistar sua 91ª convocação para o seu país.

Quanto a Portugal, Bernardo Silva, Ruben Dias, João Palhinha, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rafael Leão, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos foram liberados da seleção após o confronto com a Suécia.

É um caso de oito saídas e oito entradas, com Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Otávio, Ruben Neves, Vitinha e João Félix todos prontos para entrar em campo contra a Eslovênia, não tendo sido envolvidos na quinta-feira.

Havia preocupação com Cancelo, com o defensor ausente do confronto do Barcelona com o Atlético de Madrid no fim de semana passado devido a preocupações com um possível problema cardíaco, mas os testes não mostraram nenhum problema, e ele deve, portanto, estar envolvido neste confronto.

Ronaldo continua sendo um jogador vital para Portugal aos 39 anos, e ele buscará aumentar os 128 gols que marcou pela seleção nacional no amistoso de terça-feira.

**Provável Escalação da Eslovênia:**
Oblak; Balkovec, Bijol, Drkusic, Stojanovic; Mlakar, Kurtic, Cerin, Horvat; Sesko, Sporar

**Provável Escalação de Portugal:**
Patrício; Dalot, Pepe, A. Silva, Cancelo; Danilo, R. Neves, Vitinha; Otávio, Ronaldo, Félix

**Nós Dizemos: Eslovênia 1-2 Portugal**
Portugal terá pernas frescas para este confronto, mas haverá alguns jogadores-chave ausentes para a equipe de Martinez. A Eslovênia teve dificuldades contra Malta na última vez, e estamos prevendo mais frustração para os anfitriões aqui, já que a qualidade de Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *