ASSISTIR AO VIVO Espanha x Brasil Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Espanha x Brasil Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 17:30 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: Espanha vs. Brasil – previsão, notícias das equipes, escalações

ASSISTIR AO VIVO Espanha x Brasil Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

Um dos estádios mais icônicos do futebol mundial será o palco de um amistoso internacional de glamour na noite de terça-feira, quando a potência europeia Espanha receberá os gigantes sul-americanos Brasil no Bernabéu.

A Espanha entrará na disputa após uma surpreendente derrota por 1 a 0 para a Colômbia na sexta-feira, enquanto o Brasil esteve em ação no sábado, registrando uma vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra em Wembley.

**Prévia do Jogo**

O técnico da Espanha, Luis de la Fuente, escalou um XI experimental contra a Colômbia no London Stadium na sexta-feira à noite, e foi uma atuação decepcionante de La Roja, que sofreu uma derrota por 1 a 0, com Daniel Munoz marcando o único gol da partida logo após a hora de jogo.

Os gigantes europeus agora buscarão se recuperar contra o Brasil, que estará cheio de confiança devido ao seu impressionante sucesso por 1 a 0 sobre a Inglaterra no sábado.

A Espanha venceu sete de suas oito partidas durante a qualificação para a Euro 2024, liderando o Grupo A com 21 pontos, e sua campanha neste verão começa contra a Croácia em 15 de junho.

O time de De la Fuente também enfrentará Itália e Albânia na fase de grupos do Campeonato Europeu – uma competição que eles venceram famosamente três vezes, incluindo em 2008 e 2012.

A La Roja chegou às semifinais da Euro 2020, perdendo para a Itália nos pênaltis, mas foram eliminados nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, novamente perdendo nos pênaltis, desta vez para Marrocos.

Este será o primeiro confronto da Espanha com o Brasil desde a Copa das Confederações em 2013, quando os sul-americanos venceram por 3 a 0, enquanto o último amistoso entre as duas nações terminou em 0 a 0 em novembro de 1999.

Previsão: Espanha vs. Brasil – previsão, notícias das equipes, escalações

Dorival Júnior teve um início perfeito como técnico do Brasil no sábado, com o treinador de 61 anos conseguindo guiar sua equipe para uma famosa vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra em Wembley.

Com apenas 17 anos e 246 dias, Endrick, que está se juntando ao Real Madrid vindo do Palmeiras neste verão, decidiu o confronto com um gol de curta distância, tornando-se o jogador masculino mais jovem a marcar um gol internacional ou de clube no Wembley.

A vitória na verdade encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas para o Brasil, que foi derrotado por 2 a 0 pelo Uruguai, por 2 a 1 pela Colômbia e por 1 a 0 pela Argentina em suas últimas três partidas de qualificação para a Copa do Mundo de 2026, o que os deixou na sexta posição na seção, com apenas sete pontos em seis jogos.

Os Canarinhos têm mais dois amistosos marcados contra México e Estados Unidos antes de começarem sua participação na Copa América de 2024 contra a Costa Rica no final do mês.

O Brasil foi decepcionantemente eliminado da Copa do Mundo de 2022 nas quartas de final, mas foi campeão da Copa América pela nona vez em 2019 e chegou à final em 2021, perdendo famosamente por 1 a 0 para a Argentina.

Não há como negar que foi um fim difícil de 2023 para a seleção nacional, mas outro resultado positivo contra a Espanha certamente aumentaria a confiança no grupo antes do verão.

**Forma Amistosa da Espanha:** DWWWWL

**Forma da Espanha (todas as competições):** WWWWL

**Forma Amistosa do Brasil:** WWLWLW

**Forma do Brasil (todas as competições):** WDLLLW

**Notícias das Equipes**

A Espanha teve três estreantes contra a Colômbia, com Alex Remiro, Pau Cubarsi e Dani Vivian todos atuando pela seleção nacional pela primeira vez.

Espera-se que haja mudanças em massa na equipe titular para esta partida, com pelo menos seis dos jogadores que não atuaram na sexta-feira esperados para entrar no time titular.

De fato, Unai Simon, Dani Carvajal, Robin Le Normand, Fabian Ruiz, Rodri e Dani Olmo devem ser introduzidos na equipe, enquanto Álvaro Morata e Nico Williams, que foram substitutos no segundo tempo contra a Colômbia, também devem começar a partida na terça-feira.

Quanto ao Brasil, ainda há dúvidas sobre a participação de Richarlison, já que o técnico Dorival Júnior disse que não utilizou o atacante contra a Inglaterra devido a preocupações com um problema no joelho.

As ausências de Ederson e Alisson Becker por lesão fizeram com que Bento recebesse sua primeira convocação no sábado, e o jogador de 24 anos pode manter sua vaga entre os postes para esta partida.

Espera-se mudanças na equipe que começou contra a Inglaterra, com Bremer, Douglas Luiz e Pepe Aquino potencialmente entrando na equipe, enquanto Galeno espera ganhar sua primeira convocação em algum momento.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, espera que a forma física de Vinicius Junior e Rodrygo seja gerenciada, e é possível que a dupla jogue apenas o primeiro tempo deste amistoso de glamour.

**Provável Escalação da Espanha:**
Simon; Carvajal, Le Normand, Laporte, Grimaldo; Ruiz, Rodri, Merino; N Williams, Morata, Olmo

**Provável Escalação do Brasil:**
Bento; Danilo, Bremer, Beraldo, Wendell; Paqueta, Guimaraes, Luiz; Pepe, Rodrygo, Vinicius

**Nós Dizemos: Espanha 1-1 Brasil**
É sempre difícil saber o que esperar quando duas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *