Botafogo x São Paulo , Caxias x Fortaleza ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (25/03)

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Botafogo x São Paulo , Caxias x Fortaleza hoje,  HOJE (25/03) as 20 hs tem como mandante do jogo é o Botafogo . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

 

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

19:00 Minas x São José
19:30 Pato Basquete x Mogi das Cruzes
20:00 Botafogo x São Paulo
20:00 Caxias do Sul x Fortaleza BC

por netflamengo.com.br

Botafogo x São Paulo: Ingressos à Venda para Jogo de Segunda-feira pelo NBB

O Botafogo enfrentará o São Paulo em uma partida crucial pelo NBB, e os ingressos já estão disponíveis para compra. O confronto, marcado para segunda-feira, dia 25 de março, às 20h, promete agitar o Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, Botafogo/RJ.

Os torcedores podem garantir sua presença no jogo pelo link [aqui](https://www.bilheteriadigital.com/botafogo-x-sao-paulo-25-de-marco), com preços a partir de R$ 20 para meia-entrada (sendo que os torcedores com camisa do Botafogo têm direito a meia-entrada). Os sócios-proprietários do clube têm entrada gratuita.

O Botafogo está na busca por uma vaga nos playoffs do NBB e conta com o apoio maciço de sua torcida para alcançar esse objetivo. Uma vitória em casa pode ser determinante para colocar a equipe na zona de classificação para a próxima fase.

Além dos ingressos convencionais, há também a opção da área premium, uma experiência única que permite aos torcedores assistir ao jogo bem de perto da quadra. Os ingressos para essa área custam R$ 90 e incluem um combo de alimentos e bebidas.

Portanto, não perca a oportunidade de apoiar o Botafogo e vivenciar grandes emoções no Ginásio Oscar Zelaya. Junte-se à torcida e ajude o time a conquistar mais uma vitória rumo aos playoffs do NBB.

Fonte: Comunicação do Botafogo

*Palavras-chave:* Botafogo, São Paulo, NBB, basquete, ingressos, partida, Ginásio Oscar Zelaya, General Severiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *